BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SELEÇÃO DE PIADAS

A loira entra na farmácia com um bebê no colo e pergunta para o farmacêutico:
— Moço, eu posso usar a sua balança de bebê?
— Infelizmente a nossa balança para pesar bebês está quebrada — responde ele.
— Mas nós podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adultos e, em seguida, pesarmos a mamãe sozinha. Depois é só subtrairmos o segundo valor do primeiro!
— Que interessante! — exclama a loira, abismada — Pena que não vai dar certo...
— Por quê? Algum problema?
— É que eu não sou a mãe do bebê! Sou a tia!


Durante o censo do Ibge, o pesquisador entrevista um caipira do interior:
-Quantos filhos o senhor tem ?
-Bão, meninas eu tenho seis e tem mais quatro meninos
-Poxa! Então sua prole é grande ?
-Bão, Até que não é grande, não. Mas tá sempre dura…

Dia nublado, os dois irmãos baianos estavam deitados nas redes na sala:
-Oxente, será que tá chovendo?
-Sei não, meu rei...
-Vai lá fora e dá uma olhada...
-Vai você...
-Vou não, tô cansadão...
-Então, chame nosso cão...
-Oxente, que preguiçoso que você é. Chame tu.
-Ô Totó! Venha cá meu cão.
O cachorro entra na sala, para e deita de costas para os dois.
-E então, meu rei, tá chovendo?
-Tá chovendo não... O cão tá inteirinho seco.

Uma mulher foi às compras em um supermercado perto de casa. Selecionou os seguintes produtos:
* 2 caixas de leite integral,
* 1 dúzia de ovos,
* 1 litro de suco de laranja,
* 1 alface americana,
* 1 kg. de café, e
* 1 pacote de bacon fatiado.
Enquanto ela passava as compras do carrinho para a esteira do caixa, um bêbado aguardava sua vez na fila e observava a mulher e cada um dos produtos perfilados.
O bêbado dirigiu-se calmamente à mulher e disse:
- "Você deve ser solteira.
"A mulher ficou um pouco espantada com a declaração, e intrigada com a intuição do bêbado, já que, de fato, era solteira. Ela olhou os seis itens sobre a esteira e nada viu de particular, em sua seleção, que pudesse sugerir ao bêbado seu estado civil.
Com a curiosidade aguçada, ela disse:
- "O senhor está correto. Mas como diabos conseguiu descobrir isso?"
E o bêbado respondeu: "É porque você é feia pra cara###."

Dois velhinhos, amigos de muito tempo, conversam uma casa de repouso para idosos:
-Barbosa, eu tenho oitenta e três anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?
-Eu?! Ora, como um recém-nascido!
-Como um recém-nascido?!
-É, sim! Careca, sem dentes e acho que acabei de fazer xixi na calça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário